Back to Blog

O Zeeng Score está de cara nova

Bruna Aosani

O Zeeng Score é o indicador que mede a performance e presença digital das marcas em relação aos concorrentes dos mais diferentes setores. A nota é gerada a partir de uma análise qualitativa de uma série de indicadores das vertentes cobertas pela Plataforma da Zeeng, como: web analytics, notícias e redes sociais e então comparada com todas as empresas catalogadas na Plataforma no mesmo segmento (automobilístico, vestuário, financeiro, etc.)

O ZS surgiu a partir da necessidade de traduzir de forma objetiva e intuitiva a comparação do desempenho online das marcas, assim como, ser uma solução para análise de desempenho dos concorrentes em poucos cliques e que proporciona ainda um entendimento do real posicionamento destas em seus ambientes competitivos.

Com o lançamento da versão 2.0 do Zeeng Score é possível extrair insights ainda mais precisos a partir do indicador. Essa atualização passou por uma calibragem quantitativa e qualitativa sobre a representatividade do peso de cada indicador, incluindo novos indicadores e retirando outros que apresentam menor consistência. 

Segue abaixo um Webinar em que o CEO da Zeeng, Eduardo Prange, apresenta o Zeeng Score 2.0 para parceiros e clientes e explica a atualização.

Este é apenas o começo da mudança da nova versão do Zeeng Score pela Zeeng que estima trazer uma série de novidades nos próximos meses com cruzamentos e detalhamentos mais inteligentes e profundos sobre as marcas em seus ambientes competitivos.

Quer saber qual o posicionamento da sua marca frentes aos seus principais concorrentes?

Solicite o seu trial gratuito que configuramos um acesso personalizado para você :)



Mais posts no blog

Marketing Mix Modeling: A chave para melhores resultados de negócio

Curto e rápido, é uma técnica de avaliação de desempenho das estratégias postas em prática durante um certo período para analisar e entender o quanto cada ação está sendo eficaz

Ler o post

Como criar uma estratégia de conteúdo digital

O poder por trás do conteúdo digital não é motivo para discussão. De acordo com o Statista , quase 4,66 bilhões de pessoas eram usuários ativos da Internet em outubro de 2020. Isso significa que 59% da população global está procurando por novos conteúdos online envolventes.

Ler o post

Fique conectado

Cadastre o seu e-mail abaixo e receba as novidades da nossa plataforma.
Oba, agora é só ficar ligado na sua caixa de correio.
Ops, algo deu errado! Tente novamente.
Fique tranquilo! Nunca compartilhamos seus dados com terceiros.