Back to Blog

O Zeeng Score está de cara nova

Bruna Aosani

O Zeeng Score é o indicador que mede a performance e presença digital das marcas em relação aos concorrentes dos mais diferentes setores. A nota é gerada a partir de uma análise qualitativa de uma série de indicadores das vertentes cobertas pela Plataforma da Zeeng, como: web analytics, notícias e redes sociais e então comparada com todas as empresas catalogadas na Plataforma no mesmo segmento (automobilístico, vestuário, financeiro, etc.)

O ZS surgiu a partir da necessidade de traduzir de forma objetiva e intuitiva a comparação do desempenho online das marcas, assim como, ser uma solução para análise de desempenho dos concorrentes em poucos cliques e que proporciona ainda um entendimento do real posicionamento destas em seus ambientes competitivos.

Com o lançamento da versão 2.0 do Zeeng Score é possível extrair insights ainda mais precisos a partir do indicador. Essa atualização passou por uma calibragem quantitativa e qualitativa sobre a representatividade do peso de cada indicador, incluindo novos indicadores e retirando outros que apresentam menor consistência. 

Segue abaixo um Webinar em que o CEO da Zeeng, Eduardo Prange, apresenta o Zeeng Score 2.0 para parceiros e clientes e explica a atualização.

Este é apenas o começo da mudança da nova versão do Zeeng Score pela Zeeng que estima trazer uma série de novidades nos próximos meses com cruzamentos e detalhamentos mais inteligentes e profundos sobre as marcas em seus ambientes competitivos.

Quer saber qual o posicionamento da sua marca frentes aos seus principais concorrentes?

Solicite o seu trial gratuito que configuramos um acesso personalizado para você :)



Mais posts no blog

Como anda o engajamento das marcas no Instagram?

Para entender quais setores obtém mais interações e quais marcas mais se destacam em cada nicho de mercado realizamos uma análise de interações médias por posts no Instagram.

Ler o post

Lives: uma febre momentânea?

Diante desta grande remodelação da comunicação que enfrentamos causada pelo COVID-19, fizemos um estudo junto a CDI Comunicação sobre o cenário de “Lives” na pandemia, com o objetivo de entender se essa nova oferta é passageira ou veio pra ficar.

Ler o post

Atuação das Instituições de Ensino Superior Privadas nas redes sociais

A fim de entender a atuação nas redes sociais das principais Instituições de Ensino Superior Privadas no Brasil, realizamos um estudo considerando mais de 6 mil publicações.

Ler o post

Fique conectado

Cadastre o seu e-mail abaixo e receba as novidades da nossa plataforma.
Oba, agora é só ficar ligado na sua caixa de correio.
Ops, algo deu errado! Tente novamente.
Fique tranquilo! Nunca compartilhamos seus dados com terceiros.