Back to Blog

Novidade na Plataforma: Monitoramento de Rádio e TV

Bruna Aosani

Estamos felizes em compartilhar com vocês a novidade desse mês: a partir de agora contamos com o módulo de monitoramento de Rádio e TV!

Nossa Plataforma tem se tornado cada vez mais holística, buscando conectar as diferentes frentes digitais e tradicionais de forma ágil e gerando bons insights para a comunicação e estratégias de marketing das marcas. 

O novo módulo de monitoramento de rádio e TV é uma grande oportunidade para você ficar de olho em tudo o que acontece com a sua marca e com seus competidores online e offline em apenas uma plataforma. O formato all in one permite analisar as relações que eventuais situações ou crises possuem em todas vertentes da plataforma: Web Analytics, Redes Sociais e Notícias.

      +1500 novas fontes de Rádio e TV

      +500k fontes de veículos digitais e impressos

O novo módulo abrange:

  • Total de notícias (por dia ou período de tempo filtrado)
  • Quais os estados que mais mencionaram as marcas
  • Principais Veículos 
  • Principais termos presentes nas notícias ou propagandas
  • TV: vídeo e transcrição em texto
  • Rádio: áudio e transcrição em texto


O módulo ainda te possibilita fazer download das mídias que fizerem sentido para você. 

E aí, o que achou da novidade?

Ficou interessado? 

Fale com a nossa equipe e comece a monitorar o que estão falando da sua empresa e dos concorrentes agora mesmo!



Mais posts no blog

Áudio, Voz & IA

A Temática da voz e áudio apesar de já estar no mercado há bastante tempo através do rádio, por exemplo, tem ganhado cada vez mais relevância a partir do avanço e adoção de novas tecnologias pelos usuários, como casas, carros e widgets inteligentes que são cada vez mais habilidosos

Ler o post

+ de 10 horas de #ZeengTalks com conteúdo riquíssimo sobre Marketing, Comunicação e Dados

É conteúdo rico que você quer? Separamos + de 10 horas de #ZeengTalks com conteúdo riquíssimo sobre Marketing, Comunicação e Dados para você maratonar por aqui 😍

Ler o post

Como anda a comunicação digital dos Clubes Brasileiros de Futebol?

Os Clubes brasileiros têm encontrado no meio digital uma forma de alavancar seus negócios, principalmente após a pandemia de coronavírus onde a comunicação através das redes sociais se mostrou ainda mais necessária.

Ler o post

Fique conectado

Cadastre o seu e-mail abaixo e receba as novidades da nossa plataforma.
Oba, agora é só ficar ligado na sua caixa de correio.
Ops, algo deu errado! Tente novamente.
Fique tranquilo! Nunca compartilhamos seus dados com terceiros.