Estamos felizes em compartilhar com vocês a novidade desse mês: a partir de agora contamos com o módulo de monitoramento de Rádio e TV!
Nossa Plataforma tem se tornado cada vez mais holística, buscando conectar as diferentes frentes digitais e tradicionais de forma ágil e gerando bons insights para a comunicação e estratégias de marketing das marcas.
O novo módulo de monitoramento de rádio e TV é uma grande oportunidade para você ficar de olho em tudo o que acontece com a sua marca e com seus competidores online e offline em apenas uma plataforma. O formato all in one permite analisar as relações que eventuais situações ou crises possuem em todas vertentes da plataforma: Web Analytics, Redes Sociais e Notícias.
+1500 novas fontes de Rádio e TV
+500k fontes de veículos digitais e impressos
O novo módulo abrange:
- Total de notícias (por dia ou período de tempo filtrado)
- Quais os estados que mais mencionaram as marcas
- Principais Veículos
- Principais termos presentes nas notícias ou propagandas
- TV: vídeo e transcrição em texto
- Rádio: áudio e transcrição em texto
O módulo ainda te possibilita fazer download das mídias que fizerem sentido para você.
E aí, o que achou da novidade?
Ficou interessado?
Fale com a nossa equipe e comece a monitorar o que estão falando da sua empresa e dos concorrentes agora mesmo!