Back to Blog

Breve análise da Presença Digital dos Presidentes Donald Trump e Jair Bolsonaro com a Plataforma Zeeng

Edu Prange

Enquanto no Brasil a próxima eleição para presidente do país só acontecerá em outubro de 2022, nos Estados Unidos os americanos já começam a se preparar para ir às urnas no próximo ano. Pensando nisso realizamos um estudo onde analisou a presença digital dos presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump. 

Período Analisado: de 30 de agosto à 27 de setembro

Zeeng Score Obtidos: Jair Bolsonaro 8,6 pontos x 7,2 Donald Trump

O primeiro se destacou nas perspectivas de notícias (volume e relevância) bem como sua performance nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube), enquanto Trump dispara em Web Analytics - que compara a autoridade dos domínios e relevância entre os sites, com uma autoridade de marca absolutamente consolidada e bem posicionada nos mecanismos de buscas. 

Confira o estudo na íntegra:

Ficou interessado em conhecer a Plataforma?

Mais posts no blog

Análise profunda do ambiente competitivo é estratégia de sucesso para 2020

Para se manter relevante no mercado, é preciso uma análise profunda do ambiente competitivo. Saiba por que essa deve ser sua estratégia de sucesso para 2020.

Ler o post

Transforme inteligência de mercado em estratégia de marketing

Entenda por que as empresas devem usar a inteligência de mercado para serem mais competitivas e estratégicas em suas ações de marketing

Ler o post

Show Me The Data - Edição Porto Alegre

No último dia 24 de Outubro, realizamos nosso primeiro evento em casa, foi o Show me the data em parceria com a Keep.i de São Paulo. O evento aconteceu no nosso espaço, o Ecosys, aqui em Porto Alegre e reuniu grandes nomes da cultura Data-Driven para discutir estratégias baseadas em dados.

Ler o post

Fique conectado

Cadastre o seu e-mail abaixo e receba as novidades da nossa plataforma.
Oba, agora é só ficar ligado na sua caixa de correio.
Ops, algo deu errado! Tente novamente.
Fique tranquilo! Nunca compartilhamos seus dados com terceiros.