Back to Blog

BlackInsights - Analise a presença online dos principais players participantes do black friday em tempo real

Paulo Gomes (PH)

A Zeeng, primeira plataforma de Big Data Analytics voltada para o setor de marketing e comunicação, e a Keep.I, plataforma de integração de dados para gestão de canais digitais, anunciam o lançamento do BlackInsights. Disponível gratuitamente desde a última quinta-feira (24), o projeto monitora a presença digital das marcas nas redes sociais e gera dados em tempo real sobre a comunicação das empresas com os seus públicos e o engajamento na Black Friday.

“É fundamental estar alinhado com o que acontece no ambiente digital e até com seus concorrentes te coloca a frente do seu mercado de atuação. E nosso intuito é exatamente esse, oferecer informações sobre como as marcas têm se programado para uma das datas mais importante do ano para o comércio brasileiro”, afirma Eduardo Prange, CEO da Zeeng.

Com o propósito de munir as empresas com informações a respeito da movimentação no período, o #BlackInsights irá contribuir com dados mais precisos para que a comunicação se torne cada vez mais estratégica em datas com grande apelo comercial, como é o caso da BF.

Segundo uma pesquisa divulgada pela Zoom, plataforma de comércio eletrônico, 95% das pessoas pesquisadas pretendem comprar na Black Friday deste ano.“Queremos estimular as marcas a se prepararem cada vez mais, principalmente em um momento do ano com alto potencial de receita como o Black Friday. O objetivo do projeto é ser um termômetro em tempo real do que está acontecendo no período, dando mais subsídios para que os profissionais possam conduzir suas ações de maneira mais estratégica” afirma Roberto Matos, CEO da Keep.I.

O acesso ao site é gratuito e pode ser realizado através do link: https://blackinsights.com.br/

Mais posts no blog

Como anda a comunicação digital dos Clubes Brasileiros de Futebol?

Os Clubes brasileiros têm encontrado no meio digital uma forma de alavancar seus negócios, principalmente após a pandemia de coronavírus onde a comunicação através das redes sociais se mostrou ainda mais necessária.

Ler o post

Top 10 farmácias com melhor presença nas redes sociais

Realizamos um estudo exclusivo para o Panorama Farmacêutico a fim de entender quais farmácias brasileiras estão performando melhor nas redes sociais.

Ler o post

ANÁLISE DE PRESENÇA DIGITAL: MESSI X CR7 X NEYMAR

O estudo avaliou o desempenho nas redes sociais e imprensa dos três jogadores, bem como os seus impactos econômicos e mercadológicos. Os números foram levantados entre o dia 17 de junho e 17 de julho de 2020.

Ler o post

Fique conectado

Cadastre o seu e-mail abaixo e receba as novidades da nossa plataforma.
Oba, agora é só ficar ligado na sua caixa de correio.
Ops, algo deu errado! Tente novamente.
Fique tranquilo! Nunca compartilhamos seus dados com terceiros.