Back to Blog

Alerta de Menções - Acompanhe as menções da sua marca.

Paulo Gomes (PH)

O Alerta de menções da Zeeng é uma forma fácil de entrar nas conversas sobre a sua marca. Sempre que alguém mencionar a sua marca nas redes sociais você recebe um e-mail com a menção.

E por que é tão importante acompanhar as menções da sua marca nas redes sociais?

Quando se trata de redes sociais, nunca sabemos a proporção que uma conversa pode tomar, muitas vezes a proporção é muito pequena e poucas pessoas entram na conversa, mas você já parou pra pensar no tamanho da repercussão caso um influenciador digital, com milhões de seguidores, fizer um post mencionando a sua marca? Pode ser uma menção boa, mas também pode ser ruim! Até mesmo veículos de comunicação podem mencionar a sua marca e isso tomar uma repercussão gigantesca.

O alerta de menções pode te ajudar com isso, uma vez que você identifica a menção você tem tempo de trabalhar e responder da melhor maneira possível.

Tão importante quanto saber o que estão falando da sua marca é saber quem está falando da sua marca!!!

Veja como configurar um alerta de menções, confira aqui.

Mais posts no blog

Análise profunda do ambiente competitivo é estratégia de sucesso para 2020

Para se manter relevante no mercado, é preciso uma análise profunda do ambiente competitivo. Saiba por que essa deve ser sua estratégia de sucesso para 2020.

Ler o post

Transforme inteligência de mercado em estratégia de marketing

Entenda por que as empresas devem usar a inteligência de mercado para serem mais competitivas e estratégicas em suas ações de marketing

Ler o post

Show Me The Data - Edição Porto Alegre

No último dia 24 de Outubro, realizamos nosso primeiro evento em casa, foi o Show me the data em parceria com a Keep.i de São Paulo. O evento aconteceu no nosso espaço, o Ecosys, aqui em Porto Alegre e reuniu grandes nomes da cultura Data-Driven para discutir estratégias baseadas em dados.

Ler o post

Fique conectado

Cadastre o seu e-mail abaixo e receba as novidades da nossa plataforma.
Oba, agora é só ficar ligado na sua caixa de correio.
Ops, algo deu errado! Tente novamente.
Fique tranquilo! Nunca compartilhamos seus dados com terceiros.