Os Clubes brasileiros têm encontrado no meio digital uma forma de alavancar seus negócios, principalmente após a pandemia de coronavírus onde a comunicação através das redes sociais se mostrou ainda mais necessária.
Veja o post completo.Realizamos um estudo exclusivo para o Panorama Farmacêutico a fim de entender quais farmácias brasileiras estão performando melhor nas redes sociais.
Veja o post completo.O estudo avaliou o desempenho nas redes sociais e imprensa dos três jogadores, bem como os seus impactos econômicos e mercadológicos. Os números foram levantados entre o dia 17 de junho e 17 de julho de 2020.
Veja o post completo.Para entender quais setores obtém mais interações e quais marcas mais se destacam em cada nicho de mercado realizamos uma análise de interações médias por posts no Instagram.
Veja o post completo.Diante desta grande remodelação da comunicação que enfrentamos causada pelo COVID-19, fizemos um estudo junto a CDI Comunicação sobre o cenário de “Lives” na pandemia, com o objetivo de entender se essa nova oferta é passageira ou veio pra ficar.
Veja o post completo.A fim de entender a atuação nas redes sociais das principais Instituições de Ensino Superior Privadas no Brasil, realizamos um estudo considerando mais de 6 mil publicações.
Veja o post completo.