New
Acompanhe gratuitamente e em tempo real o desempenho dos principais players do #BlackFriday aqui.

TOP 10 marcas em interações no Instagram

Com o objetivo de entender o posicionamento das marcas no Instagram, realizamos uma análise considerando mais de 6.5k players e chegamos nas Top 10 marcas que obtiveram mais interações.

Ler o post

Análise de posts relacionados ao Covid-19 que mais se destacaram nas redes sociais

Acreditamos que apesar da pandemia, as mudanças geram aprendizados e evolução. Acompanhamos muitas ações incríveis de marcas no Brasil e decidimos analisar os posts de marcas brasileiras relacionados ao Covid-19 que mais se destacaram nas redes sociais.

Ler o post

Moove lança, em parceria com a Zeeng, ferramenta para aperfeiçoar estratégias e conteúdos digitais

Com o Núcleo de Dados e Performance (NDP), é possível monitorar a presença digital de marcas e pessoas nas redes sociais, gerar informações em tempo real sobre o engajamento dos públicos, avaliar a concorrência, antecipar novidades, apontar tendências, prever crises e colocar em prática um ciclo de aperfeiçoamento de estratégias e conteúdos, criando peças e campanhas mais assertivas.

Ler o post

BlackInsights - Analise a presença online dos principais players participantes do black friday em tempo real

A Keep.i e Zeeng se uniram para criar um dashboard que traz os principais insights da Black Friday 2019 em tempo real. Foram centenas de marcas e milhares de campanhas analisadas para trazer um recorte fiel sobre a veiculação de mídia e comportamento dos consumidores nessa data tão importante para o varejo.

Ler o post

Zeeng e Bluma HUB divulgam presença digital das marcas brasileiras mais valiosas

O ranking analisa o impacto positivo de um bom posicionamento na internet na visão dos consumidores. No estudo, foram analisadas as seguintes categorias: ativo social, comparação do número de seguidores, fãs e inscritos que cada marca possui em suas redes sociais; web analytics que compara a autoridade dos domínios e relevância entre os sites e o social analytics que analisa o comportamento de cada marca em suas redes sociais oficiais e leva em consideração informações como: engajamento, ativo social, share of voice e volume de interações.

Ler o post

Você já parou para pensar em inteligência de mercado hoje?

Existem exemplos de empresas que saíram do padrão, inovaram e traçaram o melhor caminho para o sucesso usando muito deste recurso. O Spotify, por exemplo, modificou radicalmente o modo como as pessoas ouvem músicas e programas gravados. Hoje, elas precisam apenas baixar o app e ouvir suas playlists e podcasts a qualquer hora, em qualquer lugar. Mas para chegar a este nível de disrupção e realmente conquistar o público, a inteligência por trás dos dados foi ponto-chave, principalmente, no momento de aprender com os usuários e oferecer sugestões de áudios relacionados aos seus gostos.

Ler o post

Zeeng facilita o mercado de marketing e comunicação

Com o título de primeira plataforma de Big Data Analytics do mercado de marketing e comunicação do Brasil, a Zeeng traduz o esforço empreendedor de seus criadores para conquista global. A startup foi idealizada tomando como base a estrutura de sua plataforma, que facilita e viabiliza o trabalho de profissionais que atuam no setor de marketing e de comunicação.

Ler o post

Zeeng Score – Indicador que permite comparar marcas no ambiente digital

Em um mundo cada vez mais complexo, onde os modelos de comunicação se fragmentam e criam um ambiente caótico que transforma rapidamente os hábitos de consumo, as marcas sofrem para se manterem ativas e competitivas. Sempre antenada ao mercado e com a missão de otimizar a gestão dos profissionais de marketing e comunicação, a Zeeng, primeira plataforma de big data analytics voltada para o setor, anuncia o Zeeng Score.

Ler o post

Como o marketing holístico reduz a distância entre a marca e o sucesso

Em tempos tecnológicos, o que não faltam são fórmulas prontas para chegar ao sucesso, independente da área. Vídeos e mais vídeos no youtube prometem o dobro do faturamento em algumas semanas. Postagens nas redes sociais garantem ter o segredo das vendas. Mas na execução não é bem assim. Para aumentar o potencial de uma empresa no mercado, implementar iniciativas e inovações soltas não é o suficiente. E é aí que entra o marketing holístico.

Ler o post

A importância de mensurar o comportamento dos seus concorrentes

A nova realidade da sociedade impõe mudanças a uma velocidade inimaginável até pouco tempo atrás. E a verdade é que, independentemente do setor de atuação, quem não estiver preocupado em acelerar sua reinvenção para estar alinhado a esse novo ambiente, vai perder relevância e ficar para trás....

Ler o post

#CaseZeeng - Como acelerar uma Aceleradora?

Vídeo Case da WoW, uma das principais Aceleradoras de Startups do Brasil, que adotou o Data Driven Marketing em suas estratégias de comunicação e obteve retorno rápido e extremamente representativo.....

Ler o post

Atuação das cervejarias nas redes sociais

A fim de entender melhor o posicionamento das principais marcas cervejeiras do Brasil, analisamos a atuação de 20 empresas nas redes sociais considerando os primeiros 100 dias de 2020.

Ler post completo

Novidade na Plataforma: Monitoramento de Rádio e TV

Novidade quentíssima na Plataforma! Gostaríamos de compartilhar com vocês o novo módulo da Zeeng.

Ler post completo

Captura de notícias de Rádio e TV

Novidade na Zeeng: Captura de conteúdo noticioso de Rádio e TV.

Ler post completo

Novidades na Plataforma: Share of voice, Web Analytics e White Label

E as novidades não param de chegar por aqui \o/ No último mês lançamos novas funcionalidades na Plataforma e gostaríamos de compartilhar com vocês!

Ler post completo

6 Técnicas de SEO que você DEVE utilizar em 2020

Técnicas que talvez você não conheça (ou, pelos menos, não esteja botando em prática), mas consideradas extremamente eficazes por diversos especialistas na área de Otimização de Buscas Orgânicas.

Ler post completo

Fique conectado

Cadastre o seu e-mail abaixo e receba as novidades da nossa plataforma.
Oba, agora é só ficar ligado na sua caixa de correio.
Ops, algo deu errado! Tente novamente.
Fique tranquilo! Nunca compartilhamos seus dados com terceiros.